Austerbrands – Escritório de design especializado em Branding
Cliente: Carrefour Brasil
Design de Embalagens
São Paulo – SP – Brasil
2020
A marca própria do Atacadão Bulnez nasce como um movimento estratégico da rede dentro do ecossistema do Grupo Carrefour Brasil, reforçando a atuação no atacarejo com foco em produtos essenciais, qualidade e preço justo.
Já presente em 348 lojas, a nova marca própria do Atacadão prevê alcançar cerca de 150 itens em 2026, ampliando gradualmente seu portfólio conforme a performance nas lojas e a resposta dos consumidores.
A iniciativa fortalece a estratégia da Companhia de oferecer soluções acessíveis tanto para o consumidor final (B2C) quanto para pequenos comerciantes e transformadores (B2B), consolidando o posicionamento do Atacadão como referência em custo-benefício no varejo alimentar brasileiro.
Estamos colaborando com a extensão da linha de linha alimentos





Imagine seu produto saltando aos olhos do consumidor, transmitindo na prateleira valor, precisão e total confiança? Foi exatamente isso que fizemos para a extensão da linha Bulnez
